segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

I See Fire - Capítulo quatorze

NATHALLIELA POV’S

Pisquei lentamente,e tudo o que eu vi antes de tudo ficar escuro foi Calleb empunhando uma espada,atacando uma criatura grotesta e Will me chamando,aos prantos...

Flashback On
-Eu preciso descobrir – insisti para Calleb no colégio,quase sussurrando
-Se seus pais não queriam que você soubesse Thally – ele me olhava preocupado – é porque algo tem
-Eles sabiam que algum dia eu ia me lembrar,e acho que meu irmão vai me contar algo.
-Oi – Will chegou e se sentou ao meu lado,tinha um olhar cansado – o que estão discutindo ? – contei para ele – como você conseguiu achar o livro ?
-Arranquei uma lajota do piso – dei ombros e olhei as cicatrizes na minha mão – eu preciso descobrir,achei um endereço,como se fosse um pub ou algo assim.
-Não acho que deva ir – Calleb comentou,meio distante.
-Eu acho que deve – Will agora me encarava – você nunca vai saber o que é se não ir atrás.

Flashback Off

-Fala comigo – Will pedia,segurando meu rosto,forcei um sorriso mesmo com os olhos fechados e então ele me beijou.

Flashback On
-Que horas seu irmão chega ? – Will gritou da sala observando cada detalhe do apartamento
-As dez – gritei devolta do quarto do meu irmão,procurando o livro
*
-Deve ser aqui – Calleb checou o papel novamente e então eu abri a porta,havia brilhinhos voando para todos os lados,monstros grotescos bebendo em copos gigantes e gritos seguidos de vultos brancos e depois risadas arrepiantes vindo de seres que aparentavam ser seres humanos – com licença ? – Calleb tentou falar com uma das garçonetes azuis e amarelas – olá ? – ele falou um pouco mais alto,todos o ignoraram até percebermos que o monstro de três olhos nos encarava.
-Com licença,hum,moço – arrisquei e ele virou os três olhos para mim – conheceu Aleysha Lee ? – ele fez uma cara de desgosto
-Você é Nathalliela Lee ? – o monstro tinha uma voz horrenda e um bafo que cheirava como se alguém com 300 anos nunca tivesse escovado os dentes,ele levantou a mão,me encolhi e então ele levantou uma mecha de cabelo minha com as pontas do dedo – claro que é – ele riu mas logo fez uma carranca – não é bem vinda aqui.
-Ela só quer saber o que é – Will deu um passo a frente
-Humanos – o monstro riu – tolos,ela não é nada definido,ela é mestiça de fada e feiticeiro.
-O que você é ? – ele perguntou com uma cara enojada
-Um ogro – ele finalmente olhou para Will – e não tem o direito de fazer essa cara para mim,humano.

-Me desculpe se você é a criatura mais nojenta que eu já vi – dito isso,o ogro levantou lançando Will para longe,ele avançou para cima e levantou um punho,no mesmo instante Calleb puxou uma espada que eu havia achado no quarto do meu irmão do cinto,o ogro não pareceu notar ele,e foi chegando perto,me joguei em cima de Will inconsciente e um das criaturas,aparentemente ogro também,avançou e me puxou pelo casaco me lançando longe,bati a cabeça e tudo passou a acontecer em câmera lenta,nem eu e nem Will eramos mais o principal,era Calleb que havia arrancado um dedo de um dos ogros com a espada.

Flashback Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário