segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

You'll Never Get Out Of My Head - Capítulo Um

Coloquem Everything I Didn't Say - 5 Seconds Of Summer



-Senhor Hemmings ? - um enfermeiro me acordou,estava dormindo na sala de espera do hospital a dias - ela está pronta para te ver - fez sinal para eu lhe seguir - pode entrar - ele abriu a porta do quarto e eu entrei,logo a porta se fechou atrás de mim,a olhei,ela sorriu fraco para mim.
-Olá - ela estava cheia de aparelhos e conseguia ser linda até mesmo com aquela camisola de hospital - eu vou ficar bem - soltei o ar que nem sabia que estava segurando e me sentei na cadeira ao lado da dela,segurei sua mão.
-Você está linda - sorri.

Flashback On:

Estava calor e eu estava observando os meninos dentro de uma loja de brinquedos escolherem quais bonecos das Tartarugas Ninja eles iam levar,eu já havia escolhido,e já estava na cesta de compras.
De repente sinto um empurrão nas minhas pernas,olho para baixo,era uma menina morena,estava suada,com uma camiseta rosa da Hello Kitty e rindo,logo apareceu uma menina,a semelhança era notável,cabelos cacheados e pretos e os olhos eram cor de mel,ela estava com uma mascara do homem-aranha,ao me ver,tirou a mascara,estava sorrindo ofegante,chegou perto da menina:
-Desculpe minha irmã - ela falava ainda ofegante - não olha para onde corre - ainda sorria.
-Tudo bem - sorri torto,ela se virou para ver onde a irmã tinha ido,Ashton brincava com ela - Ashton,devolva a irmã dessa moça - tentei falar com autoridade e ele riu,passando a menininha para a garota,que logo saiu correndo com a menininha atrás.

Flashback Off.


-Eu sei que vai ficar bem - beijei sua mão,mas ela já estava dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário