sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

You'll Never Get Out Of My Head - Capítulo Nove

A campainha tocou.
Uma.
Duas
Três vezes.
Levantei irritado da minha cama,fazia dias que eu não conseguia dormir,dessa vez eu consegui,mas não durou muito,fui até a porta,só de calça,estava sem camisa.
-Bom dia cara - Ashton entrou passando por mim - acho que seria bom você ir se arrumar,foi ficar aqui o dia todo - ele riu.
-Que droga - disse - nem no sábado eu tenho sossego com vocês - fui para o quarto procurar algo para vestir.
-O que vamos fazer ? - Ashton perguntou do sofá enquanto eu me vestia.
-Não sei,o que quer fazer ? - perguntei meio longe.
-Quero ir no shopping só para olhar as meninas - ele riu.
-Vai sozinho - disse em um tom seco,
-Ah cara - ele ria ainda - vamos.
-Ashton não sei porque você quer isso - fui até a cozinha pegar algo para comer,olhei no relógio,quase duas da tarde - já almoçou ? - perguntei desviando um pouco de assunto,
-Não,imaginei que você já estivesse acordado e com almoço pronto - ele ainda ria - por isso estou aqui.
-Tá - murmurei pegando uma lasanha congelada e colocando no forno - não sirvo para essas coisas,Alysha quem colocava as coisas no forno.
-Você aprende - Ashton estava deitado no sofá quando entrei - e não desvie de assunto,o que quis dizer com "eu não sei porque você quer isso" ? - ele me encarou enquanto eu deitava no sofá menor - claro que sabe,tenho quase 30 anos e estou solteiro,também quero uma família.
-Não é indo no shopping no sábado a tarde que você vai conseguir cara - ri.
-Está dizendo que vou morrer sozinho - ri mais ainda e tentei negar mas ele me interrompeu - tudo bem,eu já entendi - ele não aguentou e sorriu.
-Cara - suspirei - vai logo atrás da Pam,todos sabemos que vocês ainda se gostam.
-Não cara - ele negou - eu vi um modelo dando em cima dela,como posso competir com isso ? - eu ri e ele fez uma careta para mim.
-Ela estava correspondendo o cara ? - perguntei tentando ficar sério de novo.
-Não - ele sentou - quer dizer,não sei - ri.
-Você é um idiota - continuei rindo.
-Não fui eu que bebi demais e confundi minha namorada com uma estranha - ele gargalhou.
-Isso faz anos - tentei ficar sério mas acabei rindo também - não acredito que lembrou disso - falei ainda rindo.

Flashback On:

Luzes piscando,música alta,pessoas dançando e muita fumaça.
Havia bebido muita vodka,e queria pedir Alysha em casamento logo,tudo bem que só tínhamos 20 anos,mas eu sabia que não ia encontrar ninguém melhor que ela na minha vida.
Sai para procura-la e encontrei Jocelyn:
-Viu Alysha ? - perguntei sorrindo e ela riu de mim.
-Não - ela negou - quantas você bebeu Hemmings ? - eu ri
-Quase nada - passei por ela e fui a procura de Aly de novo.
Avistei uma menina,mais baixa que eu com toda certeza,com longos cabelos pretos e cacheados,fui correndo até ela,a girei,dancei um pouco com ela rindo,depois a soltei e me ajoelhei,tirando uma caixinha do bolso:
-Alysha - abri a caixinha - quer casar comigo ? Quer ser Hemmings ? - sorri até ver a cara dela,de confusão.
-Luke ! - ouvi uma voz risonha e familiar atrás de mim,olhei para cima,era Alysha com Terrie,olhei para a suposta Alysha,não estava mais ali,me virei de joelhos ainda:
-Alysha - estendi a caixinha para ela,ela ainda ria - quer ser Hemmings ? - ela continuou rindo,gargalhando na verdade - Alysha ? - perguntei fazendo cara de preocupado,preocupado com a possibilidade dela dizer não.
-Sim Luke - ela ria ainda - agora levanta dai - me puxou pelo braço e eu a beijei.

Flashback Off.

Isso era uma das coisas que eu mais gostava em Alysha,ela não era ciumenta,quer dizer,era,mas não a ponto de ficar brava comigo por ter pedido uma estranha em casamento.
Fiquei sério de repente,e suspirei,Ashton percebeu e parou de rir também.
-Vai tirar a lasanha do forno cara,tá cheirando queimado - ele bateu no meu ombro e eu levantei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário