terça-feira, 6 de janeiro de 2015

You'll Never Get Out Of My Head - Capítulo Quatro

Três dias atrás acordei no hospital,com um apito ensurdecedor,olhei para o lado,o rosto de Alysha estava dormecido,ela parecia finalmente relaxada,chequei o pulso,as batidas estavam fracas,logo vieram os médicos e enfermeiros e pediram para que eu saísse.
Agora estou aqui,primeira vez desde sua morte que levanto da nossa cama para fazer algo,hoje é o enterro dela.
Dei uma última olhada no espelho e desci,Calum estava me esperando com Terrie,ela estava com cara de choro,mas não havia mais lágrimas,já Calum,tentava conforta-la.
*
Não consegui ficar sem chorar o velório inteiro,pelo menos não estava sendo escandaloso como Abby,irmã de Alysha,tentei conforta-la e ela quase desmaiou nos meus braços,seu namorado veio ajudar e não a largou desde então.
Calum estava com meu carro,já que o dele estava no mecânico,perguntei se ele não se importava se eu fosse embora sozinho e ele pegasse carona com alguém,ele compreendeu e então foi com o pessoal no carro do Michael ou no do Ashton,não conseguia ver direito com tantas lágrimas nos meus olhos.
Entrei no carro,chorei de novo,estava parecendo uma criança recém-nascida,berrei e dei um murro no volante,logo comecei a chorar escandalosamente,deitei minha cabeça na buzina e não me importei que ela estava ligada,ouvi que bateram a porta do passageiro e dei um pulo,olhei para o lado,era Abby,me deitei de novo no volante,mas dessa vez não na buzina.
-Olhe - ela começou respirando fundo - sei o quanto está difícil para você - ela balançou a cabeça,a semelhança entre elas era enorme - mas ela deixou isso comigo,quando descobriu que estava com câncer - me entregou um envelope e uma chave,a chave era um coração na ponta,e depois saiu,sem justificativa.
Deixei a chave no banco do passageiro e abri o envelope,era uma carta dela:
Meu amor,
Me perdoe,não lhe contei quando descobri,não sabia como,a única pessoa da qual contei algo,foi para Abby.
Descobri quando fui fazer a pilha de exames para ver se estava tudo em ordem,já sabia que tinha tendencia a ter câncer pois como você sabe,meus pais morreram disso,assim como minha irmã também tem.
Antes de tudo queria lhe pedir que quando eu não estiver mais aqui,ajude minha irmã dentro da sua capacidade,ela não terá mais ninguém na vida além do namorado e isso me preocupa.
Não sei quanto tempo faz que escrevi isso e também não sei quanto tempo eu tive de vida depois da minha descoberta.
Amo você Luke.
OBS:Essa chave é a chave de um baú que escondi no fundo do nosso closet,lá há mais cartas,se quiser ler.
Sua querida,
Alysha.

De quanto tempo era essa carta ? 
Como assim ela demorou para me contar ?
Fazia quanto tempo que ela sabia que iria me abandonar ?
Droga Alysha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário