domingo, 11 de janeiro de 2015

You'll Never Get Out Of My Head - Capítulo Dez

Foi bom ver que Ashton seguiu meu conselho e que foi falar com a Pam,foi bom ver também que ele não foi simplesmente lá e pediu para voltar,ele adaptou o modo romântico e toda aquelas coisas de rosas vermelhas e brancas e chocolate de tudo o que é tipo,bom,ela aceitou,e disse que mesmo sem qualquer daquelas coisas ela teria aceitado,e eu entendi como o momento que eu tive que ir embora,então fui.
Agora estamos todos reunidos em um restaurante,Terrie e Calum disseram que tem uma coisa importante para conversar com a gente,e estamos todos esperando eles chegarem.
-Olá - disse com uma alegria contagiante e se sentou junto com Calum,não pude deixar de sorrir.
-O que vão querer ? - Calum puxou o cardápio da mesa.
-Vamos querer que vocês parem de enrolação e nos contem logo a super notícia - Jocelyn foi direto ao ponto,típico dela.
-Tudo bem - Terrie levantou a mão em sinal de rendição - íamos esperar pelo menos pedir a comida,mas se querem tanto saber... - e bem nesse momento o garçom apareceu,em momentos assim parece até que as coisas são planejadas,todos pedimos o que queríamos comer para o garçom e então ele se retirou.
-Okay - Pam se inclinou sobre a mesa,de frente para Calum - agora digam - Calum riu.
-Certo - ele deu ombros e olhou para a esposa - Terrie está grávida - ele abriu o sorriso dos sorrisos.
-Meu Deus - eu disse boquiaberto - isso é ótimo - fui o primeiro a se pronunciar,então logo depois começou a avalanche de parabéns.
-Alysha teria adorado isso - Michael comentou,com um meio sorriso.
-Com certeza teria - Pam riu.
-Conheci ela com uma criança - falei em um tom distante e dei um sorriso bobo.
-Se lembram daquele dia em que levei minha sobrinha para um passeio conosco ? - Jocelyn disse rindo,e todos rimos junto com ela.

Flashback On:

-Mel - Jocelyn chegou com uma criança de três anos segurando sua mão - diga oi para meus amigos - a menina segurava um paninho em uma mão e chupava o dedão da outra,ela apenas tirou o dedão da boca e acenou,caímos de fofura.
-Ai meu Deus do céu - Alysha foi em direção a criança e a pegou no colo - você é a coisa mais linda do mundo - e começou a brincar com a menininha enquanto andávamos para a praça de alimentação do shopping que estávamos,parou no meio do caminho - Luke - me chamou com uma voz meiga,eu fui até ela,lhe dei um selinho e olhei pra menininha,afastei o cabelo dos olhos de Mel e ela agarrou meu dedo com a mesma mão que havia dado tchau para nós - quero ter uns quatro filhos - ela sorriu para mim.
-Se é o que quer - eu sorri de volta - eu não me importo de ter minis eu correndo pela casa - ela riu e então lhe dei um beijo na testa e seguimos para a praça de alimentação sozinhos,já que havíamos nos perdido do resto.

Flashback Off.

-Ela ficou o resto da noite cuidando da pequena Mel - Michael disse rindo.
-Ela queria ter quatro filhos - ri junto,estava morrendo de saudades da Alysha,sabia que ela não iria voltar,mas de repente ela não era uma lembrança triste,era uma lembrança alegre,e acho que todos aqui concordam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário