quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

You'll Never Get Out Of My Head - Capítulo Seis

Cheguei do serviço,depois de um dia massante cheio de pessoas perguntando se eu estou bem e como foi a morte dela,as vezes queria que as pessoas parassem de serem tão curiosas,as vezes a curiosidade das pessoas machucam,mas eu aguentei,as respondi com o máximo de tranquilidade que consegui,sem chorar,depois me deixaram fazer meu trabalho em paz.
Fui ao meu quarto,joguei o paleto em cima da cama e tirei os sapatos,seguido as meias,fui até a sala e me joguei no sofá,liguei a TV e fiquei passando os canais,até parar em um canal que estava passando Sem Escalas,eu e Alysha amavamos aquele filme,já tinha perdido as contas de quantas vezes chamamos Jocelyn e Michael para assistir com a gente,mesmo sabendo que eles nem iam prestar atenção direito no filme porque estariam ocupados demais se pegando loucamente.
Fiquei encarando o teto por um momento,sem conseguir prestar muita atenção no filme.
Fazia tão pouco tempo que ela se foi,mas eu já estava com tanta saudades...
Levantei,fui até o criado-mudo do quarto,do lado dela,peguei a chave de coração e fui até o closet,procurar entre as  roupas,achei um bauzinho no fundo do closet,na divisória de vestidos,perto do vestido de noiva dela,suspirei e peguei a caixinha,eu lembrava daquela caixinha,foi o primeiro aniversário dela que eu comemorei com ela,não sabia o que comprar,então comprei aquela caixinha.

Flashback On:

-Olha quem chegou - ela foi até mim,com um vestido preto com uma calda transparente preta também,sorrindo e quando ela estava perto o bastante,a abracei,mesmo de salto,eu continuava maior que ela.
-Desculpe se não gostar - encarei um ponto fixo perto de seus sapatos de salto - é que eu não fazia ideia do que comprar para você - cocei a nuca e entreguei o embrulho para ela e ela rasgou,fiquei aguardando ansiosamente sua reação,ela abriu um lindo sorriso.
-É lindo Luke - me abraçou de novo e começou a analisar a chavinha,em forma de coração.

Flashback Off.

Peguei a última carta,a do fundo do bauzinho,a abri e comecei a ler:

Querido Luke,
Faz algumas semanas que eu soube do câncer,os médicos ainda não sabem aonde ele está,dizem que está tomando conta de alguns orgãos internos meus,disseram que é perigoso ele dominar meu coração também.
Me desculpe,eu ainda não consegui te contar,todos os dias você chega tão animado do trabalho,eu não queria te dar uma notícia tão ruim e apagar o sorriso maravilhoso do seu rosto com poucas palavras.
Tudo o que eu posso fazer é torcer para que demore.
Me perdoe se a carta está meio enrugada,nunca foi a minha intenção chorar.
Eu nem sei quando foi que comecei a chorar,juro que comecei a carta sem choro algum.
Amo você meu querido,
seu amor,
Alysha.

Eu podia ouvi-la rindo e chorando enquanto escrevia.
Eu ia morrer de saudade se não me matar antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário